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Termos e Condições

Termos e Condições (válido desde 2014-12-25)

§ 1. Informações sobre o proprietário da Loja Online

O proprietário deste site (doravante: a Loja Online) é DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK, Cicha 26, 83-000 Pruszcz Gdański POLAND. Número de identificação fiscal: 593-158-46-03,telefone: +48 58 741 72 00, inscrito no Registo Central e Informação sobre A Atividade Económica da República da Polónia mantido pelo Ministro da Economia (doravante: DIGINET Sebastian Bójczuk, o Vendedor).

Números das
contas bancárias:50 1020 5558 1111 1084 9030 0057 - PLN
30 1870 1045 2078 1000 2508 0003 - SWIFT NESBPLPW  - USD
57 1870 1045 2078 1000 2508 0002 - SWIFT NESPW  -

DIGINET Sebastian Bójczuk realiza vendas a retalho através da Internet. As encomendas são recebidas através do domínio do site: https://hpcontrol.pt

§ 2. Informação sobre produtos, preços e promoções

2.1. Todos os produtos disponíveis na Loja Online são completamente novos, sem quaisquer defeitos legais e físicos e foram legalmente colocados no mercado polaco.

2.2. Todos os preços do produto na Loja Online estão em zlotys polacos e são preços brutos. Por cada produto vendido é emitida uma fatura do IVA. Uma fatura do IVA será entregue no endereço especificado pelo cliente.

2.3. As informações apresentadas no site da Loja Online em particular, os preços estão lá apenas por conveniência e não constituem uma oferta de DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK na aceção do Código Civil ou regulamentos não podem ser a base para sinistros contra DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK.

2.4. O cliente antes de fazer uma encomenda, em caso de dúvidas sobre a descrição do produto e os seus dados técnicos colocados no website, deverá contactar a DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK para esclarecer as dúvidas e receber informações adicionais.

2.5. As promoções disponíveis na Loja Online não se fundem entre si. Antes de fazer a encomenda, o cliente deve escolher o tipo de promoção, incluindo o preço promocional ou produtos e serviços adicionais oferecidos no âmbito da campanha promocional.

§ 3. Colocação da encomenda, realização do contrato de venda

3.1. As encomendas feitas de acordo com as condições especificadas na descrição do produto e no carrinho (método de entrega, preço de envio e método de pagamento)são processadas de acordo com as condições especificadas no carrinho após confirmação pela DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK. Para encomendas de países estrangeiros (método, empresa de entrega, custos) serão fixadas individualmente (incluindo as condições do carregador). Neste caso, a Loja Online
enviará uma nova oferta que inclui novos termos de venda ao cliente e o novo processo de nova encomenda dependerá da aprovação destas condições pelo cliente.

3.2. O cliente coloca a encomenda através dos scripts disponíveis nos websites da Loja Online, submete a oferta de compra de produto especificado em condições especificadas na descrição do produto e no carrinho (doravante: a Encomenda)

3.3. As encomendas podem ser colocadas 24 horas por dia, 7 dias por semana. As encomendas feitas nos dias úteis após as 16:00 aos sábados, domingos e feriados serão processadas no próximo dia da semana.

3.4. Após a eposição da encomenda, o cliente recebe e-mail da Loja Online que especifica em particular os detalhes relativos ao Cliente e à Encomenda.Esta mensagem contém informações sobre a política de devolução e venda do Vendedor. Este e-mail não confirma a oferta de compra feita pelo Cliente, nomeadamente não se candidata a um acordo de venda entre o Cliente e a DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK. A confirmação será enviada ao Cliente depois de verificada e todas as condições são aceites pela Loja Online.

3.5. No menor espaço de tempo possível (mas não mais de 3 dias úteis) desde que a encomenda tenha sido feita independentemente de receber a mensagem (mencionada no nº 3, o cliente será contactado por telefone ou e-mail pelo trabalhador da DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK para: confirmar a celebração do contrato de venda e compra, incluindo o preço do produto, disponibilidade, data de conclusão da encomenda e outros detalhes da transação (doravante: a Confirmação). A Confirmação significa receber a oferta da DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK para a aquisição do produto pelo Cliente e está a concluir o contrato de venda e compra entre o Cliente e a DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK. No entanto, quando a Confirmação recebida pelo trabalhador da DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK altera significativamente as condições da oferta de compra, o acordo é considerado feito e a Ordem é processada, se o Cliente confirmar novas condições incluídas no Confirmação via telefone ou e-mail; alternativamente é possível que a Confirmação não seja enviada dentro de três dias úteis. Neste caso, a DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK aceita a oferta de compra nos termos apresentados pelo Cliente

ou

informa que a Ordem não pode ser processada. A DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK tem o direito de recusar processar a Ordem e negar a celebração do contrato de venda e compra, desde que seja impossível processar a Ordem, significativamente difícil ou que exija custos elevados.

3.6 Os formulários de Encomenda incompletos ou incorretamente preenchidos não serão processados e não suportam a colocação da Ordem e não obrigam a DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUKto a tomar quaisquer medidas.
 
3.7. O pagamento da Encomenda é feito pelo Cliente da forma escolhida durante a colocação da Encomenda.

3.8. A Ordem é processada após receber o pagamento total por ela que foi especificado na confirmação da Ordem. Se houver algum subpagamento a

O processo de ordem será suspenso. Ao escolher dinheiro no método de pagamento de entrega, o processo não requer receber o pagamento integral.

3.9. DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK faz todos os esforços para processar as Encomendas o mais rápido possível.

§ 4 Pagamentos

4.1. Existem os seguintes métodos de pagamento:

a. Transferência de dinheiro eletrónico

O comprador paga o valor devido através da transferência de dinheiro eletrónico para a Ordem emitida pela DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK via payu.pl* (ligação SSL de 128 bits). A lista de bancos apoiados é visível durante a colocação da Ordem e na página de pagamento. A verificação da transferência de dinheiro eletrónico é feita dentro de algumas horas (principalmente durante o mesmo dia, máx até ao final do dia seguinte).

b. Pagamento via cartão de crédito

O comprador paga o valor devido através do centro contabilístico em payu.pl* (ligação SSL segura de 128 bits). A verificação é feita dentro de 24 horas nos dias úteis.

c. Transferência de dinheiro tradicional

Esta opção é para aqueles cuja conta bancária não seja suportada na página de pagamento. É possível pagar através da transferência de dinheiro tradicional através payu.pl* ou através de transferência de dinheiro individual no banco. Para pagar desta forma, é obrigado a escolher: opção "Pré-pago" no carrinho e, em seguida, enviar dinheiro para:

Números das
contas bancárias:50 1020 5558 1111 1084 9030 0057 - PLN
30 1870 1045 2078 1000 2508 0003 SWIFT/BIC: PBPPPP - USD
57 1870 1045 2078 1000 2508 0002 SWIFT/BICL- PBP - PBP - USD 57 1870 1045 2078 1000 2508 002 SWIFT/BICP

A verificação é feita dentro de 1-3 dias úteis após a encomenda.

* Os pagamentos eletrónicos são operados pela PayU Inc. Company localizada em Poznan, Polónia. É o principal destinatário da transferência de dinheiro (no extrato bancário).

d. Dinheiro na entrega

Apenas em dinheiro, para uma pessoa que atua em nome da transportadora que foi escolhida para entregar o produto encomendado (dinheiro na entrega) ou a recolha pessoal na sede da DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK.

4.2. Os pagamentos só podem ser feitos por aqueles que são autorizados a utilizar cartões de crédito próprios.

4.3. Para processar o pagamento evendado pelo Cliente DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK passa aos Clientes o formulário de encomenda. Todos os dados do formulário de encomenda são automaticamente encaminhados para Payu.pl.

4.4 Depois de aceitar o formulário de encomenda e escolher o método de pagamento através de Payu.pl o Cliente é automaticamente redirecionado para:

a. Pagamentos feitos com cartão de crédito - centro de contabilidade no site Payu.pl,

b. Pagamentos então feitos através de transferência de dinheiro eletrónico - Payu.pl site do banco,

c. Pagamentos feitos através da transferência de dinheiro tradicional - Payu.pl website.

4.5. Para então o Cliente deve confirmar a realização de pagamentos no site de Payu.pl parceiro, de acordo com os princípios estabelecidos por este Parceiro. Em caso de alteração do formulário de encomenda disponível nestas páginas web e preenchido automaticamente por Payu.pl o pagamento pode não ser processado.

4.6. DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK reserva-se o direito de restringir o método de pagamento de determinados produtos, recusando alguns dos métodos de pagamento acima referidos.

4.7. Os custos de transferência de dinheiro, comissões e bancos, os encargos dos correios devem ser cobertos pelo Cliente (incluindo transferência de dinheiro do estrangeiro). Em caso de não pagar a totalidade do montante do produto DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK suspende o processo de encomenda até que o resto do pagamento seja recebido.

§ 5. Envio e entrega

5.1. O prazo de entrega não demora mais de 30 dias desde o dia do acordo. O tempo de receção do envio significa tempo para completar a encomenda mais o tempo de envio definido pela empresa de entrega; principalmente a encomenda chega no dia da semana seguinte ao dia em que o pagamento é reservado na conta bancária DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK (o tempo não deve ser superior a 5 dias).

5.2. Os produtos encomendados serão enviados para o endereço indicado pelo Cliente durante a colocação da Encomenda ou confirmando a Encomenda colocada pelo trabalhador da DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK. Para um processo de envio correto, o Cliente é obrigado a fornecer dados pessoais e número de telefone corretos que serão partilhados com a empresa de entrega para organizar o tempo de entrega. No caso de existir em erro o número de telefone e os dados pessoais, os custos de reenvio são cobertos pelo Cliente. Outro carregamento é possível depois de pagar antecipadamente. Neste caso, o Cliente será contactado pelo trabalhador da DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK.

5.3. O produto encomendado é entregue por uma empresa de correio. O Cliente cobre os custos de envio especificados no separador De envio e pagamento em https://hpcontrol.pt  e finalmente selecionado no Carrinho pelo Cliente. Os custos de envio dependem do valor da Encomenda, do método de pagamento escolhido e da forma de entrega do Produto. As informações sobre os custos de envio são apresentadas ao colocar a Encomenda no Carrinho. Estes custos só são válidos para entregas no território polaco. Os custos de entrega atuais são visíveis no Carrinho ao colocar a Encomenda.As condições de envio para o estrangeiro são definidas individualmente.

5.4. No momento de receber a encomenda, o Cliente, na presença de um representante de um estafeta de uma empresa, é obrigado a verificar se há algum dano externo na parcela (fita adesiva rasgada ou caixa danificada). Em caso afirmativo, o Cliente é obrigado a recusar receber a encomenda. No entanto, se o Cliente decidir recebê-lo, o Cliente, na presença de um representante de uma empresa de correio, é obrigado a compilar o ato de dano.

5.5. Cada entrega deve ser confirmada por assinatura. A assinatura confirma que o conteúdo da encomenda foi devidamente entregue. A partir do momento em que o Cliente recebe a encomenda o Cliente é responsável pelos produtos encomendados.

5.6. A DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK não se responsabiliza por erros cometidos pelo Cliente durante a colocação da Encomenda, o que resultou na não receção da encomenda ou na recusa injustificada de a receber. Os custos de reenvio são cobertos pelo Cliente.

§ 6. Garantia, política de devolução, retirada do contrato

Para evitar qualquer dúvida, afirma-se que qualquer Termo e Condição aqui escrito não restringe os direitos do Cliente regulados pela lei em território polaco. No caso de existir tal regulamento, a lei polaca é aplicada: A Lei dos Direitos do Consumidor 30 de maio de 2014 (Lei 24 junho 2014, secção 827), Código Civil 23 de abril de 1964. Código Civil (Gazeta da Lei 1964 n.º 16 secção 93, com novas alterações).

6.1. Política de garantia e devolução

6.1.1. Os produtos podem ter uma garantia de fabricante/importador/vendedor que seja válida no território da República da Polónia. O tempo de garantia de cada produto está escrito na sua descrição no site. Os detalhes da garantia são definidos na versão impressa da garantia emitida pelo fiador. A maioria dos produtos tem garantia processada pela DIGINET Sebastian Bójczuk.  Noutros casos, existem informações anexas sobre detalhes da garantia.
 
6.1.2. O produto reparado é enviado ao Cliente e o Cliente é obrigado a cobrir os custos de envio. A garantia do produto não restringe os direitos do comprador ao abrigo da garantia por defeitos no produto.

6.1.3. O Vendedor é responsável por todos os defeitos nos produtos de acordo com a lei. No caso da venda de venda não-consumidora não existem regulamentos da garantia que estejam incluídos no Código Civil.

6.1.4. As reclamações ao abrigo da garantia podem ser submetidas por info@hpcontrol.pt de correio eletrónico ou sob formulário escrito para o endereço do Vendedor. Os custos de envio devem ser cobertos pelo Cliente.

6.1.5. O cliente tem o direito de baixar o preço ou retirar-se do contrato, a menos que o Vendedor substitua imediatamente o produto defeituoso por aquele que está livre de defeitos ou remova o defeito. Esta restrição não se aplica quando o produto já foi substituído ou reparado pelo Vendedor ou o Vendedor não substituiu o produto pelo único devido, livre de quaisquer defeitos ou não foram removidos quaisquer defeitos.

6.1.6. O Vendedor reconhece uma reclamação ao abrigo da garantia no prazo de 14 dias a contar da data em que o produto foi recebido na forma correta. Se o Vendedor não cumprir as exigências do cliente no prazo de 14 dias, significa que o Vendedor considera o pedido justificado. Em cada um dos casos acima mencionados quando a realização dos pedidos do cliente está associada à entrega de um produto novo ou reparado, os custos são cobertos pelo Vendedor.

6.2. Retirada do contrato

6.2.1. De acordo com a Lei dos Direitos do Consumidor de 30 de maio de 2014 (Diário da Lei 24 de junho de 2014, secção 827), sendo o Cliente uma pessoa singular, que conclui um acordo com o empresário que não esteja diretamente relacionado com a atividade económica ou profissional, que a conclusão de um acordo a partir da localização remota e da localização externa da empresa tem o direito de se retirar deste contrato no prazo de 14 dias sem dar qualquer motivo e sem qualquer custo. Se o Cliente escolheu o caminho da entrega do Produto que não a opção de envio mais barata oferecida pelo Vendedor, então o Vendedor é obrigado a devolver as despesas do Cliente ao valor correspondente à opção de envio mais barata disponível no momento da colocação a Ordem.

6.2.2. O período de retirada expirará após 14 dias a contar do dia em que o Cliente adquire, ou um terceiro que não seja a transportadora e indicado pelo Cliente adquire, a posse física do Produto.

6.2.3. Para exercer o direito de retirada, o Cliente deve contactar o Vendedor sobre a decisão tomada. O Cliente pode utilizar o formulário de declaração de retirada do contrato. A utilização do formulário de declaração não é obrigatória.

6.2.4. No caso de o Cliente pagar em dinheiro, sugere-se que a declaração de retirada do contrato deve incluir o número da conta bancária onde o dinheiro será transferido.

6.2.5. A retirada do contrato pode ser aplicada a todos os Produtos encomendados ou às suas partes.

6.2.6. Para cumprir o prazo de retirada do contrato, só é necessário enviar a declaração de retirada do contrato antes do termo do prazo de retirada.

6.2.7. O Vendedor prevê a possibilidade de apresentação da declaração de retirada do contrato pelo Cliente por e-mail: info@hpcontrol.pt  fax: +48 58 741 72 23 ou enviar para: DIGINET Sebastian Bójczuk, Cicha 26 83-000, Pruszcz Gdański POLÓNIA - sugeriu anotação "Retirada do contrato". O Vendedor envia imediatamente um e-mail confirmando que a carta foi recebida.

6.2.8. Em caso de retirada do contrato descrito acima do contrato de compra, considera-se que não deve ser feita.

6.2.9. O Vendedor, o mais tardar 14 dias a partir do dia em que foi recebido o levantamento do contrato, reembolsa ao Cliente todos os pagamentos recebidos do Cliente, incluindo os custos de entrega (sujeito ao ponto 6.2.1.). O Vendedor pode suspender o reembolso até que o Produto seja devolvido.

6.2.10 O Cliente cobre todos os custos de devolução das coisas como retirada do contrato, ou é, os custos de embalagem e envio.

6.2.11. O Vendedor reembolsa pelos mesmos meios utilizados pelo Cliente para a transação inicial. Caso o Cliente pague o Produto
na entrega,o Cliente deve aceitar receber o dinheiro em conta bancária incluído na declaração de retirada do contrato.

6.2.12. O Cliente é obrigado a devolver o Produto ao Vendedor imediatamente, mas o mais tardar 14 dias a partir do dia da retirada do contrato. O prazo é cumprido se o Cliente devolver o Produto antes do termo do período de 14 dias. O Produto que é devolvido pelo Cliente deve conter todos os acessórios e documentos emitidos no momento da venda para endereço: DIGINET Sebastian Bójczuk, Cicha 26, 83-000 Pruszcz Gdański POLÓNIA. O Produto deve ser devolvido com todos os benefícios e bónus que foram dados ao Cliente durante a compra.

6.2.13. O Cliente é responsável pela redução do valor do Produto, utilizando-o para além da forma como se destina a ser utilizado. Por exemplo: produto sujo, marcações de montagem, etc.falta de caixa original, equipamento, acessórios e documentação. O Vendedor tem o direito de cobrar ao Cliente custos adicionais devido à redução do valor do Produto.

6.2.14. O Cliente não tem qualquer direito de se retirar do contrato quando (I) o assunto é gravações audiovisuais ou programas informáticos entregues num pacote selado e o pacote foi aberto após a entrega, (II) o acordo diz respeito à entrega de jornais, exceto subscrição.

§ 7. Dados Pessoais

7.1. O Administrador dos Dados Pessoais dos Clientes da Loja Online é digineT SEBASTIAN BÓJCZUK de acordo com a Lei de Proteção de Dados Pessoais 29 de agosto de 1997 (Lei Gazeta 2002 n.º 101 secção 926, com novas alterações).

7.2. O Cliente durante o processo de registo submete dados pessoais livremente.

7.3. DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK processa os dados pessoais do Cliente para processar a encomenda (envio de e-mails com informações sobre o estado da Encomenda). A submissão de dados pessoais pelo Cliente é feita livremente, mas necessária para processar a encomenda. Os dados pessoais do Cliente são partilhados com outras partes, como empresas de correio, operadores de pagamento apenas para efeitos de tratamento da encomenda.

7.4. O Cliente tem o direito de atualizar, recusar o processamento ou remover dados pessoais. Se estes dados estiverem incompletos, desatualizados, falsos ou recolhidos com violação da lei. Os outros direitos e responsabilidades do Cliente são descritos no Boletim de Direito 2002 n.º 101 secção 926, com novas alterações

7.5. Os detalhes da Política de Privacidade podem ser encontrados em https://hpcontrol.pt

§ 8. Outros termos

8.1. DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK não é responsável por pausas durante a utilização da Loja Online causada por falhas no servidor, manutenção, etc.

8.2. Os Termos e Condições Atuais são publicados em https://hpcontrol.pt  e entregues gratuitamente por e-mail ao Cliente a pedido.

8.3. A DIGINET SEBASTIAN BÓJCZUK tem o direito de fazer alterações no conteúdo dos presentes Termos e Condições a qualquer momento. As alterações serão aplicadas 30 dias após a publicação dos novos Termos e Condições da forma indicada no ponto 8.2. Todos os clientes têm o direito de apagar a conta se as novas alterações introduzidas em Termos e Condições não forem satisfatórias.

Anexo nº 1 Formulário de retirada do modelo

 

Formulário de retirada do modelo

(este formulário deve ser preenchido e devolvido em caso de retirada do contrato)

 

     <THE CUSTOMER DATA>

 

.......................................

 

.......................................

DIGINET Sebastian Bójczuk

Cicha 26, 83-000 Pruszcz GdańskiPOL

I/Nós (*) gostaríamos de retirar do contrato de compra dos seguintes produtos:

....................................................................................................................................


Data de encomenda: (*)

                                                                             


Ordem receber data: (*)

 


Nome do cliente e sobrenome:

 


Endereço do cliente:

 


Por favor, devolva o dinheiro ao seguinte número de conta bancária / da seguinte forma (*)

 


Assinatura (apenas em versão em papel)

 


Date, Place:

 

(*) - Apagar conforme apropriado.

 

 

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